'Dói no bolso, mas é melhor parar', diz empresário sobre shows cancelados
Diante do aumento de de casos de covid-19 após as festas de fim de ano, e o surto de influenza, shows e grandes eventos marcados para o início de 2022 vêm passando por mudanças. São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e outras capitais já anunciaram o cancelamento do Carnaval de rua, e muitos shows de artistas em alta, como Marina Sena, estão sendo remarcados ou cancelados
Um dos empresários mais bem-sucedidos da noite paulistana, Facundo Guerra é criador do Cine Joia, casa onde a cantora mineira se apresentaria nos dias 8 e 9 de janeiro. Em decisão conjunta com a produção da artista, os shows foram adiados para 21 e 22 de abril.
Em entrevista a Zeca Camargo no "Splash Show" de hoje (7), Facundo comentou os impactos do cancelamento.
A gente achou melhor postergar o show e eu tenho esperança de que o que estamos vivendo seja um surto e não uma terceira onda da covid-19. Dói no bolso, mas é melhor parar.
A organização do Festival Universo Spanta, que também aconteceria neste fim de semana no Rio de Janeiro, decidiu adiar as apresentações após parte da banda de Lulu Santos e a cantora Duda Beat testarem positivo para a covid.
De acordo com Facundo, os próprios fãs dos artistas já haviam pedido o adiamento por se sentirem inseguros.
O público fica aliviado quando a decisão é tomada em conjunto. Temos que pensar na saúde de todo mundo. Já temos a vacina e é uma questão de paciência.
'Splash Show com Zeca Camargo'
Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.