Ex-BBB Munik revela que descobriu gravidez ao abortar: 'Desespero e culpa'
Munik Nunes, que venceu o "BBB" em 2016, já engravidou, mas não sabia disso quando sofreu um aborto espontâneo, aos quatro meses de gestação. Em conversa com Splash, a empresária e influenciadora digital conta que havia se separado recentemente do então marido, Anderson Felício, quando o incidente aconteceu. A sensação, segundo se recorda, foi um misto de desespero e culpa.
"Falei, gente, o que eu faço? Na época, a minha mãe estava comigo quando sofri o aborto. Falei para uma das minhas assessoras o que tinha acontecido e que estava indo ao hospital. Pedi pelo amor de Deus para ela não deixar vazar [a informação para a imprensa]. Fiquei bastante abalada", lembra.
Foi um choque porque eu não sabia que estava grávida. Fiquei desesperada — Munik Nunes
A goiana falou pela primeira vez sobre o assunto em uma interação com fãs no Instagram, em meados do ano passado. "Já fazia um tempo que tinha acontecido, mas eu não ficava lembrando. Recebi muitas mensagens das seguidoras falando que já passaram por isso, o quanto é doloroso. É um assunto muito importante".
O sentimento de culpa
"Além de ser uma ferida pela perda do bebê, na época eu me senti muito culpada. Culpada por não saber que estava grávida e achar que eu provoquei o aborto. É muito difícil", explica a ex-BBB.
Munik decidiu não contar ao pai do bebê pois já estava separada. "Não falei para ele. A gente já não estava mais junto. E eu pensei, vou falar isso agora? Não tinha necessidade", afirma.
Embora a gravidez do bebê que perdeu não tenha sido planejada, a influenciadora digital mantém o desejo de ser mãe. Ela gostaria de ter ao todo três filhos, tanto biológicos quanto por meio de adoção.
É um dos meus grandes sonhos. Hoje até mais do que antes.
"Hoje não tenho mais mágoa do ex"
Munik Nunes foi casada por quase dois anos com o empresário Anderson Felício. Após o "BBB 16", os dois participaram do "Power Couple Brasil", na Record TV, e ficaram em terceiro lugar. Sobre a separação, ela diz que foi um tanto complicada na época.
"Quando nos separamos fiquei bastante decepcionada com o meu ex em relação a como ele se comportava. Quando alguém perguntava sobre mim [no Instagram], ele respondia no deboche. Depois, começou a fazer lives com mulheres dançando quase nuas e sempre me citava", diz.
Isso de me provocar me chateou porque eu não fazia isso com ele.
Depois de um período mais turbulento, até a assinatura do divórcio, ela afirma ter superado o sentimento ruim que tinha pelo ex-marido. "Foi bem desgastante, mas hoje não tenho mais mágoa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.