Jessica Simpson lembra de hospitalização em gravidez: “infernal”
Quase 3 anos após o nascimento da filha Birdie Mae Johnson, Jessica Simpson contou os percalços que teve durante a gestação. Em entrevista à Bloomberg Businessweek, a famosa recordou do momento em que foi hospitalizada a fim de melhorar seu quadro de bronquite.
A falta de oxigênio foi um dos pontos mais críticos. Além disso, para Simpson, outra situação que a desesperava era seu peso corporal. "Eu pesava 120 quilos. Ela era um bebê muito grande", destacou a famosa.
Jessica e o marido Eric Johnson apenas queriam que sua terceira filha nascesse logo. Mas, no fim, a caçula nasceu por meio de uma cesariana no dia 19 de março de 2019. A menina era tão grande que a cirurgia foi marcada praticamente um mês antes da data real do parto.
"Foi uma gravidez infernal. Quando eu não estava sendo hospitalizada por bronquite, eu estava quebrando um assento do vaso sanitário inclinando-me para trás", recordou.
Mesmo com todas as dificuldades do período, Jessica Simpson é grata por sua filha. "Eu me apaixonei mais por minha família ao vê-los amar nosso Birdie. Ela veio na hora certa para nós", escreveu em seu livro "Open Book". Além de Birdie, Jessica e Eric têm mais duas crianças - a primogênita Maxwell (9) e o filho Ace (8).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.