Topo

Andressa Urach não paga fatura do cartão e volta a pedir dinheiro a fãs

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/01/2022 21h22Atualizada em 10/01/2022 13h23

Andressa Urach, de 34 anos, revelou hoje que, mesmo após receber ajuda financeira de seus fãs, não pagou a fatura de seu cartão de crédito. Em live realizada no Instagram, a modelo, inclusive, contou que gastou mais do que o próprio marido, Tiago Costa, ganha no mês.

Após isso, Urach abordou a crise financeira que está enfrentando. "Quando eu conheci o Tiago, ele tinha dinheiro, mas ele investiu em mim, para produzir e vender biquínis na minha loja. Quem me acompanha sabe que eu estava há um tempão para lançar uma nova coleção, só que isso [o investimento e produção] foi antes de eu engravidar. Depois, com a gestação, eu surtei, comecei a não gostar do meu corpo", relatou ela.

Quando os biquínis chegaram, Andressa não se identificou com o trabalho. "Não gostei dos biquínis, eu colocava e via manchas na minha pele, no meu corpo. Nisso, ele [Tiago] começou a se preocupar porque ficou sem dinheiro, gastou tudo comigo, começou a entrar em desespero. Aí ele sugeriu de contratar uma modelo para fazer as fotos e vender, mas eu não deixei", disse Andressa, que foi interrompida. "Ciumenta, né?", brincou Tiago.

Relacionamento

Nos momentos seguintes da live, Andressa e Tiago falaram sobre os ideais que projetam no relacionamento. "Para mim, não seria problema [uma modelo fazer as fotos]", comentou ele. "Eu não tenho motivo nenhum para duvidar dele, mas não acho correto. Eu não tenho amigos homens, ele não tem amigas mulheres. Não é correto", disse Andressa.

Tiago, por sua vez, assumiu a frente novamente. "Eu acho muito importante num casal, o cônjuge ter acesso a tudo que o outro faz na rede social. A Andressa, por exemplo, tem acesso à senha do meu celular, do Whatsapp, meu Instagram, assim como tenho acesso às redes dela. Isso é mais saudável, mais coerente para uma relação prevalecer. Eu acho estranho o homem ou a mulher não deixar ver o celular do outro. O relacionamento já começa errado", discursou ele. Urach, por sua vez, concordou e até brincou. "Eu não me dou bem com Samsung, tanto que quando tiver dinheiro vou comprar um iPhone para ele. Eu tento futricar o Whatsapp dele e não consigo, o que é injusto porque ele vê direitinho o meu", dissertou ela, entre risos.

Em outro momento, Urach falou também sobre os problemas que enfrenta com a Igreja Universal e com o assédio da imprensa na família de Tiago. Durante todo esse papo, o casal recebeu vários selos dos seguidores. Os selos, para quem não sabe, são espécies de doações que têm valores variados, sendo o menor R$ 4,90 e o maior R$ 27,90.