Ben Affleck afirma que Liga da Justiça foi o 'pior momento' de sua carreira
O ator Ben Affleck, de 49 anos, revelou que "Liga da Justiça", longa-metragem adaptado a partir das histórias em quadrinhos da DC Comics, em que deu vida ao Batman, foi o "pior momento" de sua carreira.
Em entrevista ao Los Angeles Times, o artista atribuiu esse sentimento que nutre pelo filme a uma série de fatores, que vão desde a questões pessoais, como o fim de seu relacionamento com a atriz Jennifer Garner, a problemas internos na produção, que culminou na saída do diretor Zack Snyder, substituído por Joss Whedon.
"Para mim, 'Liga da Justiça' foi o fundo do poço. Foi uma experiência ruim por uma série de fatores: Minha vida pessoal, meu divórcio, estar longe o tempo todo, as agendas em conflito e então a tragédia pessoal de Zack e as regravações", iniciou.
"Foi só a pior experiência. Foi horrível. Foi tudo que eu não gostava. Esse foi o momento em que eu disse 'basta'. Nem foi sobre a 'Liga da Justiça' ser ruim, porque poderia ter sido qualquer coisa", afirmou.
Zack Snyder precisou se ausentar das gravações de "Liga da Justiça" após sua filha cometer suicídio em 2017. O longa passou por refilmagens sob o comando de Joss Whedon, mas, quando chegou aos cinemas, a produção foi alvo de críticas negativas por especialistas em cinema e também pelos fãs da DC — no ano passado, a Warner Bros. divulgou uma nova versão do longa, com maior tempo de duração, e dirigida por Snyder.
O famoso interpretou Bruce Wayne nos cinemas em filmes como "Batman vs. Superman"(2016), "Esquadrão Suicida" (2016), "Liga da Justiça" (2017) e "Liga da Justiça" versão do diretor (2021), e retornará uma última vez como intérprete do Batman nos cinemas em "The Flash", produção solo do velocista estrelado por Ezra Miller. Segundo o astro, as cenas gravadas são as suas preferidas do Homem-Morcego já feitas por ele no papel do herói.
Em relação à vida pessoal, Ben Affleck reatou o namoro com a cantora Jennifer Lopez, de 52 anos — os dois assumiram o relacionamento em 2021, 17 anos após o rompimento. Segundo o ator, ele está feliz em ter retomado a relação com a diva pop.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.