Após nova passagem em clínica de reabilitação, Demi Lovato tatua a cabeça
Demi Lovato, de 29 anos, voltou a se internar em uma clínica de reabilitação para tratar a dependência química, mas já retornou para a casa e está "bem".
De acordo com informações do site Page Six, a internação foi realizada em uma clínica em Utah, nos Estados Unidos. A nova internação teria acontecido pouco tempo depois de Demi ter confessado aos fãs que permanecer "sóbria na Califórnia" não funcionava mais, em referência ao fato de apenas fumar maconha e beber de forma moderada.
A declaração foi feita em uma postagem no Instagram, em dezembro do ano passado. Intérprete de hits como "Cool for the Summer" e "Heart Attack", Demi escreveu: "Não apoio mais meus modos sóbrios da Califórnia. Sóbrio, sóbrio é a única maneira de ser".
Posteriormente, Demi Lovato deletou todas as publicações de seu perfil na plataforma e deixou apenas uma datada deste ano.
Em julho de 2018, Demi quase morreu em decorrência de uma overdose de fentanil e oxicodona. Em março do ano passado, chegou a comentar o episódio na série documental "Dançando com o Diabo", em que repassou os traumas sofridos antes e depois da overdose.
"Eu experimentei coisas que nunca tinha tomado. Metanfetamina, junto com MDMA, cocaína, maconha, álcool, oxicodona... Só isso já deveria ter me matado", declarou.
Em decorrência da overdose, Demi sofreu três derrames e uma parada cardíaca, além de pneumonia e falência múltipla dos órgãos, e precisou que seu sangue fosse filtrado e até hoje lida com sequelas no cérebro e problemas de visão, que impedem de dirigir, por exemplo.
Artista raspa a cabeça e tatua aranha
Demi Lovato atualizou os stories de sua conta no Instagram para mostrar aos fãs sua nova tatuagem: uma aranha na lateral da cabeça.
Por meio de alguns vídeos compartilhados na plataforma, Demi mostrou que raspou as laterais de sua cabeça para fazer a tatuagem de uma aranha. A arte foi feita pelo profissional Doctor Woo, em Los Angeles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.