Cauã Reymond diz que não manteve amizade com Alinne Moraes após o término
O ator Cauã Reymond, de 41 anos, revelou que não manteve uma relação de proximidade e amizade com Alinne Moraes, de 39, após o fim do relacionamento deles em 2005, mas ressaltou que "sempre" torceu pela ex-amada.
Em entrevista ao Extra, o famoso repercutiu o "shippe" dos telespectadores pelo fato de eles viverem um casal na novela "Um Lugar ao Sol", escrita por Lícia Manzo, na Globo, e foi questionado se manteve amizade com a atriz após colocarem um ponto final no relacionamento.
"Eu sempre torci pela Alinne. Reencontrar com ela profissionalmente foi ótimo! Mas não... Existe um companheirismo, um querer bem um do outro, uma parceria entre a gente. Quando eu perdi a minha mãe [Denise Reymond morreu em 2019 em decorrência de um câncer de ovário], ela mandou mensagem. Mas a gente casa, tem filho, a vida vai levando para outros lugares", declarou.
Cauã Reymond também falou sobre a relação com a atriz Grazi Massafera, mãe de sua filha, Sofia, de 9 anos, e destacou que os dois se dão "bem".
"É claro que me dou bem com a mãe da minha filha. A gente está junto no projeto de dar a melhor educação para a Sofia. Ser o melhor pai possível é um objetivo de vida", afirmou.
Em entrevista a Splash em novembro do ano passado, Alinne Moraes reagiu ao fato de o público torcer por eles, mas destacou que o envolvimento entre eles é coisa do passado.
"Isso [o relacionamento] foi há anos... eu sabia [que causaria repercussão]. Falei: 'Cauã, a novela vai ser um sucesso, fora a parte da curiosidade'. As pessoas adoram imaginar que entre aquele casal de protagonistas existe algo por trás. Imagina um casal de ex-namorados? A gente sabe que esse imaginário é tão vasto que faz vender muita revista", comentou.
Atualmente, Alinne Moraes é casada com o cineasta Mauro Lima e Cauã Reymond com a modelo Mariana Goldfarb.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.