Pabllo Vittar conta que já foi pedida em casamento por homem casado
Pabllo Vittar contou que já foi pedida em casamento por um homem casado durante sua participação na estreia do "Acredite em Quem Quiser", novo quadro do "Domingão com Huck".
A artista narrou a mesma história que Luísa Sonza e Márcio Victor. Na atração, o júri, composto por Flávia Alessandra, padre Fábio de Melo, Luís Miranda e Mariana Santos, que tiveram que adivinhar quem estava falando a verdade.
Pabllo detalhou que o caso aconteceu há alguns anos, quando ela ainda morava em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Na ocasião, os dois se conheceram pela internet e o rapaz morava em outra cidade, com a artista viajando para conhecê-lo.
"Ficamos em clima de lua de mel e, no mesmo dia, descobri que a pessoa já era casada", narrou a drag queen em uma carta inicialmente anônima, lida por Luciano Huck.
No final das contas, três dos quatro jurados acertaram que a história era de Pabllo, com apenas Luís Miranda apostando em Luísa Sonza.
Após a revelação, ela foi questionada sobre como não havia percebido antes a farsa, explicando que se envolveu pelo jeito do affair.
"Cada like é uma paixão nas redes sociais, mas não sei explicar, foram meses conversando e me envolvi na história dele", justificou, deixando claro que "não tem nada" em seu coração contra o ex, mas sem deixar de alfinetá-lo.
"Eu espero que você esteja bem onde você estiver, porque hoje em dia eu estou bem melhor que você, com certeza".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.