Boninho nega que equipe do 'BBB 22' está com covid, mas admite baixas
Boninho, diretor responsável pelo reality show "BBB 22", negou os rumores de que 100% da equipe responsável pelo programa estaria afetada pelo coronavírus, e garantiu que a atração segue programada para estrear no dia 17 de janeiro.
Nos stories de seu perfil no Instagram, o famoso classificou como "mentirosa" a informação sobre a doença ter atingido todos os profissionais envolvidos no reality, mas admitiu que, sim, houve algumas "baixas", o que ele disse ser algo "natural".
"É mentira ou fake news. A equipe do 'BBB' não está 100% com covid, o pessoal da cenografia e produção não está com covid", iniciou o diretor, ressaltando que os trabalhos seguem "normalmente".
"É lógico [que] a gente teve algumas baixas, é natural, mas o ritmo continua igual... Nossa diretora de cenografia está inteirinha, está tudo certo, segue o jogo, faltam 7 dias", completou.
Os preparativos para o "BBB 22" estão a todo vapor, com um novo apresentador, Tadeu Schmidt, que assumirá o posto após a saída de Tiago Leifert da Globo. Ontem, no "Fantástico", o comunicador deu algumas dicas sobre os próximos participantes do reality, mas não foi tão generoso nos spoilers.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.