Paixão de novela e filho rapper: o casamento de Lemmertz e Alexandre Borges
Júlia Lemmertz reviveu na memória dos fãs o antigo relacionamento com o ator Alexandre Borges ao falar sobre um vídeo íntimo vazado do ex-marido.
Os dois se casaram no mesmo ano em que viveram um par romântico na novela, tiveram um filho e se separaram após 22 anos de união.
Relembre:
Paixão de novela
Alexandre e Julia se conheceram em 1991, mas se casaram em 1993, ano em que protagonizaram a novela "Guerra Sem Fim", na extinta TV Manchete.
Escrita por Louzeiro e Alexandre Lydia, a produção contava a história da médica Flávia (Júlia Lemmertz), que se apaixonou por Cacau (Alexandre Borges), um traficante de drogas ligado ao Comando Pirata, que controlava a favela da Paciência.
Separação "amigável"
Em julho de 2015, depois de 22 anos juntos, o casal se separou. Na época, a notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa dos dois e foi caracterizada como "amigável".
Em 2014, circularam na imprensa rumores de que eles não estariam mais juntos. Porém, Julia e Alexandre desmentiram publicamente os boatos, em uma participação conjunta no "Encontro com Fátima Bernardes".
Vídeo íntimo vazado
Pouco mais de um ano após a separação, Alexandre Borges teve um vídeo íntimo vazado. Nas imagens, ele aparecia acompanhado de outras mulheres.
Na ocasião, ao Extra, ele se justificou:
Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa. Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas.
Filho cantor
No ano passado, Miguel, filho de Alexandre e Julia, adotou o nome artístico "Migué" e se lançou como rapper. No canal no YouTube do jovem, as músicas "Receita no Jornal" e "Indigesta" têm até clipes.
Trabalhos juntos após divórcio
Cinco anos após a separação, eles voltaram a trabalhar juntos no filme "Terapia de Vingança". O filme, que foi rodado no final de 2019, ainda não foi lançado nos cinemas brasileiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.