José de Abreu cutuca eleitores de Bolsonaro que chamam Globo de 'lixo'
O ator José de Abreu, de 75 anos, uma das celebridades mais politicamente ativas nas redes sociais e crítico do presidente Jair Bolsonaro (PL), alfinetou os eleitores do mandatário, ao chamá-los de "gado".
Abreu, que fez sucesso em todo o país por seus trabalhos em teledramaturgias na TV Globo, cutucou os eleitores de Bolsonaro, por chamarem a emissora carioca de "lixo", mas continuarem fazendo uso de seus serviços.
Por meio de uma postagem no Twitter, José de Abreu pontuou que, embora chamem a Globo de "lixo", essas mesmas pessoas passam o dia assistindo aos conteúdos da GloboNews e do Viva, canais da TV fechada, mas que pertencem ao conglomerado de mídias do Grupo Globo.
"O gado chama a Globo de lixo e vê GloboNews e Viva o dia inteiro [risos]", publicou.
Bastante assíduo no Twitter, José de Abreu também revelou detalhes de sua vida íntima ao afirmar que, para ele, o sexo é a melhor forma de começar o dia, e garantiu que põe essa premissa diariamente em prática.
"Para mim é fazer sexo. Sagrado, antes de qualquer coisa. O banho é consequência", afirmou o ator, que mantém um relacionamento com a maquiadora Carol Junger, de 23 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.