Laudo preliminar do astro de 'Três é Demais' descarta morte por overdose
Após o astro de 'Três é Demais', Bob Saget, ser encontrado morto, a necropsia do ator foi concluída hoje e o laudo preliminar divulgado pela revista People.
"Uma necropsia foi realizada nesta manhã em Robert Lane Saget. O sr. Saget é um homem de 65 anos, que foi encontrado inconsciente em seu quarto de hotel. Neste momento, não há evidências de uso de drogas ou de algum ato ilegal", afirmou o legista do condado de Orange, Joshua Stephany.
A causa da morte ainda não foi informada e o resultado tem previsão para até o final de março. "A causa e a forma da morte ainda dependem de mais estudos e investigação, o que deve levar de até 10 a 12 semanas para conclusão", acrescentaram no comunicado.
Ainda segundo a revista, fontes do hotel Ritz-Carlton, onde Bob estava hospedado, revelaram que o ator foi encontrado pela equipe do serviço de quarto após não aparecer para o check-out.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.