Mary-Kate e Ashley Olsen lamentam a morte de Bob Saget, seu pai na ficção
Mary-Kate e Ashley Olsen se pronunciaram hoje sobre a morte de Bob Saget, encontrado morto num quarto de hotel no último sábado (8). Elas interpretaram a filha dele em "Três é Demais" entre 1987 e 1995.
Em comunicado enviado ao jornal Today, as gêmeas relembram: "Bob era o homem mais amável, cheio de compaixão e generoso".
"Estamos profundamente tristes que ele não esteja mais conosco, mas sabemos que ele continuará ao nosso lado nos guiando graciosamente, como sempre fez. Nossos pensamentos estão com suas filhas, esposa e família, e estamos mandando nossas condolências."
Bob Saget foi encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando, nos Estados Unidos, no último sábado (8). Ele tinha 65 anos.
Nascido em 1956, na Filadélfia, o ator ficou internacionalmente conhecido por interpretar Danny Tanner na série "Três é Demais". Entretanto, ao contrário do personagem tímido e recatado, Bob era conhecido por ser uma pessoa atrevida e audaciosa.
John Stamos, que também atuou na série, escreveu nas redes sociais: "Estou arrasado. Eu estou destruído. Estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito Bobby".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.