Robbie Williams se recusa a diminuir valor de mansão à venda por R$ 53,5 mi
Robbie Williams, de 47 anos, colocou sua mansão rural em Wiltshire, na Inglaterra, à venda desde o ano passado, mas não consegue encontrar um comprador. Orientado a baixar o preço pedido da propriedade, o cantor se recusa a diminuir o valor do imóvel. A propriedade está disponível no mercado imobiliário por 7 milhões de libras, equivalente R$ 53,5 milhões na cotação de hoje.
Segundo informações do jornal britânico "Daily Star", os agentes imobiliários sugeriram que a propriedade deveria estar à venda por 6,75 milhões de libras, mas o cantor se recusa a desistir do valor sugerido por ele.
Uma fonte disse ao jornal britânico que ninguém oferece uma proposta de compra. "O preço é muito alto para o atual clima dos compradores", disse a fonte.
"Não parece que ele quer desistir do acordo com o que foi avaliado. Isso está causando todos os tipos de dores de cabeça. Online a casa está indo muito bem. Todo mundo está clicando nela e querendo dar uma olhada, mas a realidade é que ela está lá há seis meses", continuou a fonte.
Robbie e sua esposa Ayda Field compraram a propriedade em 2009 por 8,1 milhões de libras. A mansão tem sete quartos e conta com o próprio campo de futebol, quadra de tênis e um hangar de helicópteros. Chamada de "Compton Bassett House", a casa também tem spa, academia, piscina coberta e sauna interna. Há ainda uma casa para hóspedes, assim como dois apartamentos separados para pessoas que trabalham na mansão, incluindo babá e faxineira.
Apesar de viver com a mulher e os quatros filhos lá (Theodora, 9, Charlton, 7, Colette, 3 e Beau, 2), o cantor decidiu vender. Em uma entrevista, ele disse: "Compton Bassett House tem sido o refúgio perfeito para nossa família. É onde Ayda e eu realmente nos apaixonamos e estabelecemos raízes como um casal", disse ele.
"Desde então, recebemos quatro lindas crianças nos maravilhosos quartos da Compton Bassett House, onde compartilhamos muitas risadas e alegria", continuou o cantor.
No entanto, a ideia de lar foi mudando ao longo dos anos, de acordo com fontes. Em uma live realizada no ano passado em seu Instagram, o artista revelou que tinha a impressão de morar em um lugar "mal-assombrado":
"Nós temos uma propriedade muito, muito antiga. Parece ter mil anos. Há um quarto do qual eu desconfio; ele me dá arrepios. Teddy, nossa filha, estava dormindo lá dentro. Ela não faz mais isso", disse ele.
"Robbie estava em uma fase diferente de sua vida quando comprou a Compton Bassett House. Parecia um refúgio no interior da Inglaterra, mas ele nunca se sentiu realmente em casa lá", disse uma fonte para o tablóide britânico The Mirror.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.