Andrew Garfield perdeu papel em 'Nárnia' por não ser bonito o suficiente
Andrew Garfield foi lançado à fama em 2010 quando interpretou Eduardo Saverin em "A Rede Social", mas por pouco não esteve em "As Crônicas de Nárnia" alguns anos antes.
Em entrevista ao site Entertainment Tonight, o ator conta que fez o teste para ser o Príncipe Caspian, mas não passou por não ser bonito o suficiente. No fim, o papel ficou com Ben Barnes.
"Eu lembro que eu estava tão desesperado. Eu fiz o teste para o Príncipe Caspian em 'As Crônicas de Nárnia' e eu pensei 'agora vai, agora vai'. E acabou indo para aquele belo e genial ator, Ben Barnes. Acho que ficaram entre eu e ele, e eu me lembro de ter ficado obcecado", relembra.
Andrew não se conformou e perguntou para sua agente o motivo de terem escolhido o outro ator. "Ela eventualmente se convenceu pela minha encheção de saco constante e respondeu: é porque não acharam que você era bonito o suficiente, Andrew".
"Ben Barnes é um homem muito bonito e talentoso. Então hoje, olhando para trás, não estou descontente com a decisão, e acho que ele fez um lindo trabalho", conclui o ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.