Betty White morreu vítima de derrame cerebral sofrido 6 dias antes de óbito
A atriz Betty White morreu em decorrência de um derrame cerebral sofrido seis dias antes da morte da artista, que faleceu aos 99 anos no dia 31 de dezembro de 2021.
Um relatório oficial divulgado ontem confirmou a causa da morte da artista e apontou um acidente vascular cerebral sofrido cerca de uma semana antes como o principal motivo, devido ao fato de ela ter perdido fluxo sanguíneo e, consequentemente, isso provocou danos em seu tecido cerebral.
Conforme o relatório, Betty White deve ter sofrido o derrame cerebral no dia 25 de dezembro. Fontes reportaram ao TMZ que a atriz estava "alerta" e "consciente" nos dias subsequentes ao ocorrido e morreu de forma "pacífica" em sua residência localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Um dos maiores nomes do entretenimento norte-americano, Betty White foi homenageada por Oak Park, cidade de Illinois, que decretou a data de seu aniversário, 17 de janeiro, como feriado. Além de celebrar a vida da artista, a prefeitura também planeja oferecer uma espécie de competição artística, na qual se elegerá um retrato de White para se tornar mural no centro do município.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.