Courteney Cox diz que seus visuais em 'Pânico' eram 'feios' e 'estranhos'
A atriz Courteney Cox, de 57 anos, falou sobre seus visuais nos filmes da franquia "Pânico", quando deu vida a jornalista Gale Weathers.
Em entrevista ao programa "The Drew Barrymore Show", a artista disse que fazia questão de selecionar visuais que fossem "estranhos" e "feios" de forma proposital para a personagem.
"A cada novo filme do 'Pânico' eu tentava criar um visual que fosse diferente para Gale, algo excessivamente estranho, feio ou exagerado", contou.
A atriz Neve Campbell, que dá vida a protagonista Sidney Prescott nos filmes, lembrou a franja de Gale Weathers no terceiro longa-metragem, e Cox concordou que aquele foi o "pior" visual da jornalista.
"Tinha me esquecido dessa, não havia nada pior. Essa foi uma grande lição de vida, porque ficará para sempre registrada no filme", completou.
Em 2019, o ator David Arquette, intérprete do Deway na série cinematográfica, disse que ele foi o responsável pela famigerada franja da atriz no terceiro título da franquia.
Arquete, que foi casado com Courteney Cox, relatou que havia sugerido a então companheira que adotasse "um visual Bettie Page", mas salienta que "não funcionou".
"Pânico 5" chega aos cinemas em 13 de janeiro. Hoje, o longa-metragem ganhou um trailer intenso e mostra o Ghostface perseguindo suas novas vítimas em Woodsboro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.