DJ Ivis adia lançamento de álbum após vaias em show
Depois de agredir sua até então esposa Pâmella Holanda na frente da filha, DJ Ivis foi indiciado por lesão corporal, ameaça e, ainda, injúria em julho. A mulher registrou os abusos em vídeo e, com a comprovação das alegações, o cantor ficou preso por 3 meses.
Com os crimes cometidos, o indivíduo pode ter uma pena de reclusão entre 3 meses e 1 ano. Em outubro de 2021, DJ Ivis conseguiu sua liberdade após seus advogados argumentarem que ele não foi indiciado por tentativa de homicídio. Conforme os profissionais que o auxiliaram, sua pena deveria ser de detenção, e não reclusão.
Com a liberdade, o famoso tenta retomar sua carreira musical. No entanto, em dezembro, quando foi convidado para participar do evento "Noite do Piseiro" - na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo - não terminou sua apresentação, uma vez que recebeu diversas vaias da plateia.
Em meio a isso, o músico gravou um vídeo anunciando que adiará a estreia de seu disco. Nas redes sociais, reiterou: "Estou focando em outras coisas. Tento fazer as coisas no seu tempo mais certo para não ter tantas agonias e vexames". O disco tinha lançamento previsto para o mês passado, mas, agora, não tem mais data de estreia definida.
Desde o episódio de violência doméstica contra Pâmella, DJ Ivis não tem sido bem quisto pelo público. Não só pelos ouvintes, mas celebridades do meio artístico também negligenciam parcerias com o cantor. Zé Felipe, Flay e Latino são alguns dos famosos que cancelaram colaborações com o artista após as agressões contra a até então esposa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.