Influencer vende foto de puns no mercado de NFT: 'Pode cheirá-los na tela'
A influenciadora digital Stephanie Matto, que ficou conhecida por sua participação no reality show "90 Dias Para Casar" e, posteriormente por fazer fortuna comercializando seus puns em garrafas, agora vende as flatulências no mercado de NFTs devido a problemas de saúde gerados ao forçar o próprio organismo a soltar gases.
Segundo informações que constam em seu site pessoal, a influencer deixou de comercializar puns engarrafados para vender fotos com desenhos animados de seus gases no mercado de NFTs, que são basicamente tokens não fungíveis, e funcionam como ativos digitais, dentro do universo das criptomoedas.
A famosa criou um site que vende cinco mil jarro de NFT por 0,05 éter, o equivalente a US$ 191 (R$ 1.067, na atual cotação do dólar). Alguns potes dos puns virtuais podem ser trocados por puns da vida real, enquanto outros tokens podem ser resgatados por peças íntimas usadas, como calcinhas e lingeries.
"Esses NFTs são únicos e raros como meus potes de puns reais. Você pode praticamente cheirá-los através da tela e ver como eles são deliciosos. Use sua imaginação", escreveu a tiktoker em seu site.
Por fim, ela diz que esse comércio é uma forma de ir "contra a corrente" e mostrar que o comprador "não se importa com as opiniões de terceiros". "Agora é sua vez de fazer parte do meu império de puns", completou.
Influencer foi hospitalizada
Stephanie Matto precisou parar com seu empreendimento de vender puns engarrafados após ser hospitalizada devido ao esforço extremo para liberar as flatulências.
Ela precisou passar por um hospital nos Estados Unidos após ter sintomas compatíveis com um ataque cardíaco, mas foi diagnosticada com excesso de gases após exames de sangue e eletrocardiograma.
"Eu pensei estar infartando e que aqueles eram meus momentos finais. Eu estava exagerando", disse ela, segundo o Daily Star. "Ficou claro que o que eu estava sentindo não era um derrame ou ataque cardíaco, mas sim dores de gases muito intensas. Fui aconselhada a mudar minha dieta e tomar um medicamento supressor de gases, que efetivamente acabou com meu negócio", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.