Lulu Santos decide adiar turnê devido ao aumento de casos de covid-19
Lulu Santos comunicou nas redes sociais o adiamento dos shows que faria em janeiro e fevereiro em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, devido ao aumento no número de casos de covid-19 no Brasil.
"Mediante o recrudescimento vertiginoso das últimas duas semanas dos casos de infecção de Covid, e já com as emergências dos hospitais lotadas com pessoas com problemas respiratórios, a gente acha pouco sensato, na verdade, irresponsável , convidá-los para estarem num ambiente fechado, aglomerados onde todos, na melhor das hipóteses, cantam, dançam, batem palma, suam, e potencialmente infectam ou são infectados", disse o cantor em um vídeo na noite de ontem.
O cantor já tinha cancelado um show no Rio no dia 6 de janeiro após oito pessoas de sua equipe contraírem o vírus.
"A gente sabe que quanto mais gente infectada mais variantes esse vírus pode produzir. Por isso eu acho que a responsabilidade nossa nesse momento é dá uma finalizada e contribuir pra isso", completou.
Recentemente, duplas como Israel e Rodolfo, Anavitória e Mateus e Kauan também decidiram adiar os shows por causa do diagnóstico de covid-19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.