Marcos Mion detona positivados de covid que não se isolam: 'É isso mesmo?'
O apresentador Marcos Mion, de 42 anos, criticou as pessoas que têm sido diagnosticadas com coronavírus, mas seguem suas vidas normalmente, sem adotarem os protocolos que determinam a necessidade de isolamento por um período mínimo de 7 a 14 dias.
Por meio de seu perfil no Twitter, o comandante do "Caldeirão", questionou se ele está "maluco" ou esses "positivados" seguem frequentando lugares públicos e "contaminando muita gente".
"Eu estou maluco ou tem muita gente positivada de corona vivendo normal por aí? Ignorando a quarentena e, possivelmente, contaminando muita gente? É isso mesmo?!", publicou o comunicador, em tom de indignação.
Com a variante ômicron do coronavírus em circulação pelo país, diversas celebridades da TV, do cinema e da música, revelaram que testaram positivo para a doença e cancelaram compromissos. Veja a lista com nomes que vai desde Gusttavo Lima a Jojo Todynho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.