Mayra Cardi defende volta com ex: 'Confundem amor próprio e orgulho'
Após voltar com Arthur Aguiar, Mayra Cardi criticou as mulheres que sentem falta dos ex, mas não voltam por amor próprio:
"As mulheres que me encontram na rua e falam: eu não vou admitir, eu amo o meu marido mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo para ela: não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você", diz em entrevista ao podcast de Joel Jota.
"Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho, e não amor próprio. Amor próprio é fazer aquilo que te faz bem, se te faz bem estar com ele, é por orgulho que você não está voltando. Então a gente confunde muito amor próprio com orgulho."
"Se ela botar na balança e ele fizer mal, não volta. Mas não voltar por orgulho, porque se ama e achar que isso é amor próprio, não. Isso é ego", diz Mayra no podcast.
Mayra e Arthur terminaram em 2020, após a influenciadora descobrir pelo menos 16 traições do então marido. Na época, ela também afirmou que o relacionamento era abusivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.