Raissa Barbosa se pronuncia após defender funcionário humilhado por cliente
A modelo Raissa Barbosa, 31 anos, se pronunciou em suas redes sociais após um vídeo onde ela defendia um funcionário de supermercado que estava sendo humilhado por um cliente ter viralizado na internet.
"Tá viralizando um vídeo, eu já tinha falado sobre esse caso, de um cara que está desrespeitando um funcionário do mercado aqui perto de casa, humilhando mesmo, desmerecendo, falando barbaridades", começou Raissa, nos Stories de seu Instagram na madrugada de hoje.
Esse vídeo não mostra nem 1%, ele falou muita coisa. Eu olhei pra todo mundo, todo mundo calado, por isso que fui lá e defendi ele. Eu não acho justo ninguém humilhar ninguém por nada. Eu descobri que eram vários preconceitos, era homofobia, racismo", explicou a modelo.
Raissa ainda faz um apelo a seus seguidores para que não se calem em situações do tipo. "Se vocês virem isso, não deixem isso acontecer, não fiquem quietos. Ninguém pode humilhar ninguém, ainda mais uma pessoa que está trabalhando".
"Vocês nunca vão me ver por ai brigando por nada, sempre brigo pelo que acho certo. Não gosto de injustiça, não gosto de ninguém humilhando ninguém, se eu ver na minha frente, vou defender sim por que quem vai defender essas pessoas, que não podem falar porque tão ali trabalhando?"
Não sejam essas pessoas, não sejam preconceituosos, não tratem mal quem está trabalhando. Não é porque você tem um poder aquisitivo maior que você vai tá desmerecendo os outros", finalizou.
No vídeo, o funcionário afirma que o cliente lhe disse que ele tinha cara de ladrão. Outros clientes completam que ele também usou de termos homofóbicos para humilhar o funcionário. Raissa aparece na sequência, discutindo com o cliente e afirmando que ele não tem direito de tratar ninguém dessa maneira.
Em uma página destinada a fofocas no Instagram, a modelo também se pronunciou sobre o caso. "O cara estava humilhando o funcionário e ninguém fazia nada, esse vídeo não mostra as barbaridades que ele falou, não me aguentei diante de tanta crueldade e de falas preconceituosas", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.