Renato Aragão processa banco por adulterações em cheques
Renato Aragão está processando o Banco Santander por adulterações em cheques. Além do humorista, também aparecem como autores na ação sua esposa, Lilian Aragão, e a empresa Renato Aragão Produções Artísticas LTDA.
Splash teve acesso ao processo. Em acórdão publicado em dezembro do ano passado, a desembargadora Sirley Abreu Biondi relatou que a ação indenizatória é movida por causa de "cheques emitidos e alegadamente adulterados por funcionário responsável pelos pagamentos". Não ficou claro, porém, se o funcionário era de Renato ou do banco.
Ainda segundo o documento, os fatos foram descobertos em 2018, e a ação foi distribuída em agosto de 2020.
O processo tramita com prioridade — por Renato Aragão, 86, ser idoso — na 7ª Vara Cível do TJRJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro).
Procurado pela reportagem via assessoria de imprensa, o Banco Santander informou que "não comenta casos que ainda não foram julgados."
Já o humorista não retornou o contato até o momento da publicação desta nota. Assim que houver resposta, o texto será atualizado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.