O que mostra o vídeo íntimo de Alexandre Borges que voltou a ser assunto?
Um vídeo íntimo do ator Alexandre Borges, de 55 anos, divulgado nas redes sociais em 2016, voltou a ser assunto após uma declaração de sua ex-mulher, a atriz Julia Lemmertz, 58.
O artista aparece acompanhado por mulheres transexuais nas imagens divulgadas na internet. Lemmertz, que manteve o relacionamento com Borges por 22 anos, disse considerar a gravação uma "sacanagem" em entrevista à Ela.
A separação ocorreu um ano antes do vazamento do vídeo íntimo de Alexandre Borges. Na época, ele interpretava o personagem Aparício Varella em "Haja Coração", novela das 19h00 na TV Globo.
Imagens de vídeo íntimo
O vídeo íntimo de Alexandre Borges mostrava-o acompanhado de duas mulheres transexuais. Ele está vestido nas imagens registradas e não pratica atos sexuais.
Uma das mulheres aparece sentada no colo do artista. Os dois conversavam enquanto a terceira pessoa presente no local filmava a cena.
Após a circulação do vídeo, Alexandre Borges se posicionou em entrevista ao jornal Extra. Ele destacou se tratar de um assunto pessoal e informou que não pretendia buscar uma ação jurídica.
Sou forçado a esclarecer alguns pontos distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa. Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas.
Alexandre Borges
"Não tenho preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim", completou o ator ao contar que uma das pessoas mostradas no vídeo pediu para não ser exposta.
Desde 2018, quem faz esse tipo de vazamento é enquadrado no crime de importunação sexual.
Alexandre Borges é pai de Miguel, de 21 anos, que nasceu durante o casamento do ator com Julia Lemmertz.
Questionada se permanece amiga do ex-marido, a atriz pontuou que o divórcio "foi um impacto" e, anos depois, ela segue "processando" a separação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.