Ator de 'Rebelde' revela que sucesso da série não é prioridade
"Rebelde" acabou de estrear na Netflix e já está repercutindo bastante na internet. O reboot era muito esperado pelos fãs da antiga novela mexicana e já rendeu comentários positivos desde seu lançamento.
Contudo, nem todos tinham grandes expectativas sobre a série e seu desenvolvimento. Uma dessas pessoas é Sergio Mayer Mori, um dos protagonistas da produção. Em entrevista à revista Quién, o ator afirmou ser indiferente quanto ao desenrolar de "Rebelde". Na verdade, a produção não é - nem nunca foi - sua prioridade.
Vou ser 100% honesto com você. Não quero parecer indiferente nem nada, mas não estou impressionado com nada que tenha a ver com a série. Com muito prazer e com muita gratidão fiz o que tinha que fazer, fiz meu trabalho de ator e tudo. Mas, fora isso, não há impressão ou expectativa de nada, porque minhas prioridades são outras.
O intérprete de Esteban Torres confessou que se candidatou ao papel do personagem por dinheiro, já que é pai de Mila, de 5 anos, e tem outros objetivos. "Foi uma experiência incrível, mas estou mais preocupado com o que vai acontecer com meu álbum, como vou conciliar a série com meus projetos pessoais", destacou.
Ainda, Sergio espera que o reboot possa abrir mais portas em sua carreira. "Só espero que ["Rebelde"] possa impulsionar e me ajudar com minha música, porque vou lançar meu álbum em 2022", ressaltou.
Por outro lado, esta não é a primeira vez que Sergio Mayer Mori inicia uma polêmica relacionada à série da Netflix. No ano passado, o artista comentou que odiava a banda RBD - o que não foi bem visto pelos fãs. Após a repercussão negativa, o famoso alertou que se expressou de uma forma equivocada e era grato pela oportunidade de trabalhar com seus colegas em "Rebelde".
Abaixo, assista ao trailer oficial de "Rebelde", mais nova aposta da gigante do streaming:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.