Drew Barrymore chora ao falar da dificuldade em namorar com duas filhas
Drew Barrymore, de 46 anos, chorou durante uma entrevista ao falar sobre os desafios de ser mãe solteira. A atriz acredita que nunca mais vai se casar novamente.
Em imagens divulgadas pela CBS, que irá transmitir uma entrevista com a atriz amanhã, Drew explicou que precisa de muito tempo para confiar em alguém até apresentar às filhas pequenas.
"Eu não sei como namorar tendo crianças. Ainda não cheguei lá. Eu tenho duas meninas pequenas e fico, tipo, 'eu não quero trazer as pessoas para casa'", desabafou Drew a Bobby Berk, estrela a série Queer Eye, da Netflix.
"Acho que levaria muito tempo até conhecer alguém, conhecer mesmo, antes de poder apresentá-lo às minhas filhas", continuou ela.
Após o choro e desabafo, ela disse que nunca tinha percebido e dito em voz alta que não sabe como namorar tendo crianças. Drew afirmou estar solteira há seis anos, porém, recentemente, saiu para alguns encontros nos últimos dois anos.
"Eu talvez vivesse com alguém de novo, talvez, mas tive filhos, e não tem jeito. Eu nunca, nunca, nunca, nunca mais vou me casar", disse ela.
A atriz é mãe de Olive Kopelman, 9, e Frankie Kopelman, 7, frutos do seu casamento com o ator Will Kopelman, entre 2012 e 2016.
App de namoro
Drew contou no "The Drew Barrymore Show" que não teve sorte nos aplicativos de namoro. Segundo a atriz, ela ainda não deu match com ninguém nos apps.
"Vou dizer uma coisa e não sintam pena de mim, porque é exatamente o que acontece com todas as mulheres. Ninguém deu match comigo", disse Drew Barrymore, que ainda se classificou como uma "perdedora".
"Isso me faz sentir como uma perdedora. Então você fica, tipo, 'é difícil lá fora'. É difícil para todos lá fora. É difícil pessoalmente. É difícil para aplicativos de namoro. É vulnerável, mas você continua tentando", acrescentou a atriz e apresentadora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.