Topo

Filha detona André Gonçalves: 'Não há nada que ele possa me ensinar'

Manuela falou sobre a ausência de André Gonçalves, que trava disputa judicial com a outra filha, Valentina - Reprodução: Instagram
Manuela falou sobre a ausência de André Gonçalves, que trava disputa judicial com a outra filha, Valentina Imagem: Reprodução: Instagram

De Splash, em São Paulo

12/01/2022 09h41

Manuela Seiblitz, filha de André Gonçalves e Teresa Seiblitz, fez uma postagem no Instagram sobre como foi crescer sem a presença do pai.

"Eu tenho 22 anos. Nasci dia 13 de fevereiro de 1999 - sábado de carnaval. Minha mãe me botou no mundo, o outro se atrasou pro parto e não me viu chegar", escreveu, sem citar o nome do ator.

Em seguida, ela descreve as experiências que passou sem o pai: aprender a andar, ler e escrever, festas de aniversário, apresentações da escola.

"Aprendi a comer, tomar banho e escovar o dente sem ele. Fui a todos os médicos sem ele. Me botei pra dormir sem ele. E não há nada que ele possa me ensinar sobre como amar meus futuros filhos", conclui.

Manuela deixa um recado para outros pais: "Aos pais do mundo, sempre há tempo. Enquanto se está vivo, há tempo. Não percam a gigante oportunidade de conhecer os filhos de vocês".

O caso

Em novembro, André Gonçalves teve prisão domiciliar decretada por não pagar a pensão da outra filha, Valentina, fruto do relacionamento com Cynthia Benini. Devido ao atraso, a dívida chegou a R$ 350 mil.

Teresa Seiblitz afirma que André Gonçalves também deve mais de R$ 100 mil em pensão a sua filha, e acrescenta que a negligência vai além do suporte financeiro.