Filha de Tadeu Schmidt se identifica como LGBTQ+ e se dedica a musicais
Tadeu Schmidt pode até estar ansioso para saber a lista de artistas que vão compor o Camarote do "BBB 22" (TV Globo), mas a verdade é que ele já tem uma estrela dentro de casa! Sua filha, Valentina, de apenas 19 anos, já se dedica a várias funções artísticas.
Seguida por quase 12 mil pessoas no Instagram, Valentina compartilha um pouco mais sobre seus trabalhos e também advoga por causas sociais do feminismo e da luta LGBTQ+.
Todo amor é justo
Em postagem de junho do ano passado, Valentina afirmou ser parte da comunidade LGBTQ+, se identificando como uma pessoa queer, isto é, fora do espectro hetenormativo.
Por anos, tive dificuldade de me aceitar e de me amar. Depois de anos em dúvida, concluí que tenho orgulho e estou confortável em dizer que sou queer. Eu me amo e amo todos vocês. Essa sou eu. Simples assim.
No post, Valentina recebeu o carinho de vários amigos e familiares, incluindo, é claro, o próprio paizão Tadeu, que fez questão de apoiá-la em um momento tão importante.
Arte em toda forma
Em seu perfil do Instagram, Valentina adora compartilhar covers de músicas que gravou e também demonstra toda sua paixão pelo teatro musical, tendo até sido parte da produção de alguns espetáculos.
Em 2017, ela também fez um curso de verão na prestigiada New York Film Academy, uma das principais escolas de cinema do mundo, mostrando que a sétima arte também é uma de suas paixões.
Valentina ainda escreve para um site de críticas de filmes e séries, o "Metafictions" e agora tem, claro, mais uma importante função: ser o braço direito do novo apresentador da nave maluca do "BBB".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.