Galisteu reflete sobre desfiles do Carnaval 2022: 'Vida vem em 1° lugar'
Adriane Galisteu, a apresentadora de "A Fazenda 13" (RecordTV), refletiu sobre a realização dos desfiles das escolas de samba no Carnaval 2022 em meio ao novo surto de casos de covid-19.
No story do Instagram, a ex-modelo de 48 anos, que já foi rainha de bateria de agremiações como a Unidos da Tijuca e a Portela, afirmou ser uma "apaixonada, louca e alucinada" pelo evento e deu sua opinião sobre os desfiles de 2022, citando o cancelamento do Carnaval de rua em diversas capitais:
Muita gente tem me ligado para saber a minha opinião sobre uma questão em especial que a gente está vivendo neste momento, [...] sobre o Carnaval de 2022. [...] Eu sei que esse assunto gera uma baita polêmica porque tem gente que pensa assim: 'Bom, se não pode o bloco de rua, também não pode o Carnaval da Avenida'. Cada escola tem 3.000 integrantes, que saia pela metade, 1.5000: aglomeração. Camarote pode, mas mesmo que seja pela metade, todo mundo vai junto ali para a frente para assistir, vai estar todo mundo de máscara? Vai todo mundo desfilar de máscara? Adriane Galisteu
"Então, mas não pode bloquinho e pode esse Carnaval de avenida, por que então não pode nada ou pode tudo? Porque se pode esse Carnaval, onde contamina mil, contamina 1 milhão. Onde contamina 1 milhão, contamina mil. Quem bate em Chico, bate em Francisco, não é assim o ditado? Está confuso, né gente? Está muito confuso porque faz sentido as coisas, faz sentido não ter porque acho que vida vem em primeiro lugar", seguiu a apresentadora.
"Tem uma coisa que eu tenho certeza absoluta que a gente vai concordar, que é saúde em primeiro lugar. Antes de qualquer diversão, qualquer projeto, qualquer passo que você vai dar, saúde em primeiro lugar porque é a única coisa que a gente não controla. O que a gente controla é a nossa imunidade, então temos que cuidar da gente e das escolhas que a gente fez, mas saúde em primeiro lugar. Segurança, a nossa vida, a vida do próximo em primeiro lugar. Se tudo isso está contabilizado, acho que a gente pode começar a falar de qualquer passo para uma vida mais normal", finalizou Adriane Galisteu.
Recentemente, a paulista, que também comandará "A Fazenda 14", rebateu um comentário de Mara Maravilha, que a chamou de "nariguda" durante uma participação no "Programa Silvio Santos".
"Eu e meu nariz, mais uma vez? Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer", disse a apresentadora em uma publicação no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.