Naya Rivera faria 35 anos hoje; ex diz que ela estaria orgulhosa do filho
Hoje seria o 35º aniversário de Naya Rivera, se a atriz de "Glee" estivesse viva. Ela morreu afogada em julho de 2020 durante passeio de barco com o filho Josey, que na época tinha 4 anos.
Em depoimento à revista People, Ryan Dorsey, ex-marido de Naya e pai da criança, diz: "Pelo menos uma vez por dia eu me pego balançando a cabeça, porque ainda é inacreditável e surreal que ela tenha partido".
"Ela estaria surtando hoje, quase consigo ouvi-la dizendo: meu Deus, tenho quase 40 anos! É difícil escrever isso, tenho lágrimas nos olhos", afirma.
Ryan acredita que Naya ficaria orgulhosa do altruísmo do filho: "Ela sabia como ele estava disposto a compartilhar suas coisas, e ela ficaria muito orgulhosa de ver como ele dá as coisas que ama aos amigos, ou para doação".
"Ele tem essa risada alta muito única quando está assistindo à TV que é irritantemente cativante, assim como a dela. Mas a dele é ainda mais. Não importa o seu humor, qualquer um sorri ao ouvir", conta Ryan, que foi casado com Naya de 2014 a 2018.
A investigação da polícia aponta que a correnteza estava muito forte no dia em que Naya Rivera desapareceu. Mãe e filho entraram na água, e a atriz conseguiu salvar a criança antes de se afogar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.