Topo

Thiago Costa mostra perna enfaixada e comenta sobre recuperação

Thiago Costa sofreu acidente de jetski e passou por quatro cirurgias. - DIvulgação/TC Produções Assessoria Thiago Costa.
Thiago Costa sofreu acidente de jetski e passou por quatro cirurgias. Imagem: DIvulgação/TC Produções Assessoria Thiago Costa.

Colaboração para Splash, de São Paulo

12/01/2022 12h01Atualizada em 12/01/2022 12h01

No dia 11 de novembro, Thiago Costa sofreu um acidente de jetski em Belém do Pará. Dois meses após o acontecimento, o cantor tem mostrado sua recuperação e, no momento, está com a perna enfaixada e curativos nos braços.

Com o acidente, o sertanejo teve fraturas tanto na perna quanto nos braços. Diante do estado de saúde que se encontrava, teve de realizar 4 cirurgias - sendo 3 na perna e uma no braço. Além disso, o artista também precisou de doações de sangue. Com a situação, sua equipe promoveu campanhas nas redes sociais e conseguiu angariar caravanas no Pará.

Thiago Costa - Reprodução/Instagram. - Reprodução/Instagram.
Thiago Costa sofreu ferimentos graves com o acidente.
Imagem: Reprodução/Instagram.

Assim que se acidentou, uma lancha acertou seu jetski. Logo após o ocorrido, foi encaminhado às pressas para o Hospital Metropolitano. Além do cantor, três pessoas também se machucaram na ocasião.

Em entrevista, Thiago agradeceu a oportunidade de viver. "Passei por essa tragédia, esse acidente terrível, acidente aquático, que estava no jetski, mas estou vivo. Estou aqui graças a Deus", celebrou.

Agora, em seu Instagram, afirmou que está seguindo as recomendações médicas e está tendo uma boa recuperação. Ao ser questionado sobre seu retorno aos palcos, o sertanejo sinalizou que ainda não sabe. "Dependo da resposta do corpo ao tratamento", explicou.

No próximo dia 17, Thiago Costa voltará ao hospital e passará por uma nova avaliação. A partir dela, poderá saber seus próximos rumos e ter uma estimativa de quando retornará à atividade musical.