Modelo com 99% do corpo tatuado já foi condenada por tráfico de drogas
Amber Luke, a modelo com 99% do corpo tatuado que faturou mais de R$ 1 milhão no OnlyFans, está em liberdade condicional por tráfico de drogas.
Após a polícia encontrar pacotes fechados de maconha e MDMA em sua casa, a modelo assumiu a culpa pelos crimes nos tribunais. Em maio do ano passado, um juiz de Brisbane, na Austrália, decidiu que ela ficaria três anos em liberdade condicional e deveria procurar tratamento psiquiátrico.
O advogado de defesa argumentou que Amber tinha um longo histórico de problemas de saúde mental e havia sido hospitalizada várias vezes por doenças como esquizofrenia. Ele afirmou que o MDMA era para uso pessoal, e que a modelo vendia maconha para sustentar o próprio vício.
Amber Luke é conhecida nas redes sociais como Blue Eyes White Dragon e já gastou mais de R$ 600 mil com tatuagens e outras modificações corporais.
Nas redes sociais, ela fala sobre como as alterações em sua aparência ajudaram em sua autoestima — mas afirma sofrer tanto bullying quanto sofria antes.
"Eu sofri muito bullying enquanto crescia — as pessoas adoravam projetar suas próprias inseguranças em mim para me fazer sentir inadequada. E até hoje, nada mudou. Que irônico", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.