Após ter casa destruída, Jorge Ben Jor relata vida no Copacabana Palace
O cantor Jorge Ben Jor, de 82 anos, precisou se mudar para o Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, há pouco mais de dois anos, após ter parte da casa em que vivia destruída por um temporal. Durante esse tempo, Jorge compôs músicas e cantou em eventos que aconteciam por lá.
Em entrevista ao podcast "W//Cast" de Washington Olivetto, o cantor relatou o que aconteceu com sua casa e que, devido à pandemia, é acompanhado por um médico do hotel.
"Botei minha casa para reformar e fui morar no Copacabana Palace. Quando caiu um tsunami de chuva, não tinha ninguém em casa, esqueceram de fechar e a água invadiu tudo. Eu não tinha onde morar. Ou eu ficava com meu filho Gabriel em Los Angeles, nos Estados Unidos, ou ia para o hotel. Me mudei e estourou a pandemia. O hotel fechou para todo mundo. Ficamos lá só eu e a Sandra, que administrava o lugar. Todo mundo saiu de lá ou foi mandado embora. Só não fechou por nossa causa", contou.
"Fiquei um ano e meio sem sair do hotel ou ir para rua. A gente tem um médico no hotel que faz o nosso acompanhamento, checa como a gente está. Fiquei muito tempo sem conversar com ninguém", explicou o artista, ainda sem previsão de voltar para a antiga casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.