Ex-BBB Arthur Picoli diz que foi parado e revistado por polícia do Rio
O ex-BBB Arthur Picoli revelou em suas redes sociais que passou por uma situação desagradável na noite de ontem. Enquanto estava dirigindo, Picoli contou que foi parado e revistado pela polícia do Rio de Janeiro.
O influenciador digital disse ainda que não é a primeira vez que isso acontece.
"Mais um enquadro da polícia essa semana eu peço música", desabafou, citando uma brincadeira do programa Fantástico (Globo). Visivelmente chateado, ele deu poucos detalhes sobre o que aconteceu. "Revistado no meio da rua. Carro revistado", escreveu o ex-BBB.
Ainda nesta semana, Arthur fez uma reclamação sobre o valor da sua conta de luz ao retornar de viagem.
Nos stories de seu perfil no Instagram, o instrutor fitness contou que uma conta, com vencimento em dezembro do ano passado, veio no valor de R$ 591,05, e a outra, que vencerá neste mês, foi um pouco maior, no valor de R$ 901,78.
"Mano, impossível ter dado esse valor a minha conta de energia! Eu nem fiquei em casa nesses dois meses aí, principalmente dezembro", afirmou o capixaba, em tom de indignação.
Durante o mês de dezembro, Arthur Picolo aproveitou para curtir bastante e foi filmado em diversas festas de pré-Réveillon, ao lado de suas ex-colegas de reality Sarah Andrade, Thaís Braz e Viih Tube, com quem ele, inclusive, já ficou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.