Bárbara Evans admite uso de remédios para ansiedade na gravidez: 'Válido'
Bárbara Evans fez um desabafo com seus seguidores e explicou começou a fazer o uso de medicamentos para a ansiedade. A modelo disse que a decisão foi tomada ao lado da psicóloga e enfatizou que o remédio não fará mal ao bebê e ainda ajudará no pós-parto.
"Eu não tomava, comecei a tomar tem 15 dias. Eu e minha médica juntas tomamos essa decisão por várias situações que passei, e ela achou válido eu começar a usar. É um medicamento bem leve, que obviamente grávida pode usar. Além de tudo, minha médica comentou comigo que essa medicação vai me ajudar no pós-parto", disse a futura mamãe de Ayla.
Ataques
Um desabafo frequente nas redes sociais da atriz é o aumento no número de comentários maldosos e críticas sobre seu peso durante a gestação. Bárbara afirma que está feliz, no entanto, se sente abalada com os ataques. "Curtindo demais meu barrigão. Estou 'emprestando' meu corpo para minha filha vir ao mundo. Que coisa mágica, a natureza é realmente incrível. Venho recebendo muitos ataques por conta do meu ganho de peso, e peço encarecidamente que me deixem curtir a minha gravidez. Eu e minha filha estamos com saúde, e no momento é só isso que importa. O que mais me choca é estar passando pelo momento mais lindo da minha vida e não conseguir aproveitar 100% por conta dos ataques que venho recebendo. Isso porque tenho uma cabeça boa", escreveu ela em uma publicação no Instagram, recentemente.
Em suas conversas constantes com os seguidores, Bárbara também revela que nunca gostou muito de gastar dinheiro, mas está juntando para gastar 'sem peso na consciência' com a filha. "Sempre fui, minha vida inteira, mão de vaca. Mas mão de vaca mesmo. Não conseguia comprar nada porque falava 'não preciso' ou 'não quero'. Eu ficava sonhando com um tênis e demorava um tempão para comprar. Se eu tenho duas bolsas de marca que eu paguei é muito. Travava, me dava um negócio no coração... Mas engravidei, e tudo que não gastei comigo estou gastando com a Ayla. Sem dó", garante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.