Jorge cita brigas com Mateus e assume que pensou em desistir da carreira
Confirmando alguns boatos que já rolavam, Jorge admite brigas com o parceiro de dupla, Mateus. O artista aponta as diferenças de opinião como o principal motivo das discussões. No entanto, o cantor também reconhece que os dois vivem a melhor fase na carreira.
"A gente começou todo esse processo ainda muito jovem e, de vez em quando, você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes, esses choques vão acontecer. Fomos carregando nas costas todo aquele peso que a gente tinha. Da importância da dupla no contexto geral, problemas que foram acontecendo depois, com os sócios e tudo mais. A gente foi carregando um peso muito forte", admite a primeira voz da dupla em participação no canal de André Piunti no YouTube.
Jorge, então, faz uma analogia comparando sua convivência com Mateus a de irmãos que compartilham a mesma casa. "A partir do momento em que você começa a respeitar, você começa a ceder um pouco e deixar o ego de lado. O ego é o que estraga qualquer relação. Você querer ser sempre o dono da verdade. A gente foi aprendendo a viver de uma forma muito respeitosa um com o outro. A gente está vivendo nossa melhor fase. Hoje somos mais equilibrados e mais maduros", aponta.
Jorge, inclusive, chegou a pensar em abandonar a música por causa dos problemas que enfrentaram ao longo desses anos. "Já tive vontade de parar. Têm momentos em que você está esgotado emocional e fisicamente. Tive momentos de frustração. É muita pressão na cabeça. Se não tiver o apoio familiar, você vai achar que seu sonho está virando pesadelo", desabafa.
Dinheiro
Com a carreira consolidada e um bom retorno, Jorge mantém o pé no chão quando o assunto é dinheiro. "Nunca viajei muito com grana, nunca gostei de ostentar, nunca pirei com lance de dinheiro. Sou um cara barato, nunca tive vontade de ter um carrão, por exemplo. O problema de ganhar muita grana é que você vive no meio de gente que não tem. É complicado isso. Como vou parar uma Ferrari ao lado de um ônibus lotado na rua? Comprei terrenos, fazendas, mas sempre juntei mais do que gastei", garante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.