Mari Gonzalez revela projeto no Multishow e atende ligação do 'BBB' ao vivo
Mari Gonzalez, de 27 anos, passou por uma situação inusitada após "falar o que não deveria" durante o podcast "Pod Delas", apresentado pelas influenciadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. No bate-papo, a ex-BBB revelou um projeto em que participará no canal Multishow e também da possibilidade de Jade Picon estar na nova edição. Minutos depois, ela recebeu uma ligação misteriosa do programa e ficou sem reação.
A participante do "BBB 20" falava sobre projetos de trabalho previstos para o primeiro semestre deste ano.
"Eu vim pensando isso no caminho. Foi a única pergunta que me preocupei. Eu estou com algumas coisas no gatilho, mas eu não posso falar. Até esse semestre inteiro eu tenho novidades. Mas eu vou dar um spoiler. Eu vou estar junto com o Multishow de novo. Ou seja, vocês vão me ver. Vai ter meme, sim", começou ela.
Logo, as apresentadoras questionaram se algum deles envolvia o "BBB". Mari fez caretas, mas permaneceu em silêncio.
Ela também falou sobre o convite para fazer parte do programa. Ela recebeu a ligação em outubro de 2019 e disse que não acreditou, achando se tratar de trote.
"Falaram que eram da produção do 'BBB', que tinha interesse na minha participação", que ouviu do noivo, o ex-BBB Jonas Sulzbach, 35, que ela deveria aceitar. Mari disse que participou da primeira, segunda entrevista e percebeu que estava ficando mais sério. "A primeira foi o 'basicão'. Da segunda em diante, foi ficando sério", disse a baiana.
Ela explicou que tudo tem que ser em sigilo, porque até o momento antes de entrar na casa a pessoa pode ser eliminada, caso o nome vaze. Nesse momento, surgiu o nome de Jade Picon no bate-papo.
"Será que ela está mesmo, gente? Tá, né? Porque estão faltando Stories. Eu não deixei conteúdo pronto, eu não programei. Eu não fiz nada", disse Mari.
Após 2 horas e 28 minutos de transmissão, enquanto já falava sobre outro assunto, Mari recebeu uma ligação e as apresentadoras observaram que a chamada mostrava o código 021 (DDD do Rio de Janeiro).
Em seguida, Mari questionou: "Será que é do BBB?" e foi incentivada a atender o telefone. Na ligação, a ex-BBB disse: "Alô! Oi! Mentira. Pode falar, estou ao vivo", disse Mari para alguém no outro lado da linha.
Ao desligar o telefonema e confirmar ser a produção do "BBB", as apresentadoras perguntaram se Mari falou algo que não poderia ter falado. A baiana ficou sem reação e mostrou preocupação em seguida.
"Ai, gente, eu estou desesperada. Gente, o que falo agora? Eu não sei fingir nada. Foi da produção. Não sei o que é", disse ela.
"Mas é coisa boa ou não?", perguntou Bruna. Mari respondeu atônita: "não sei", que brincou ao pedir mais champanhe para esquecer o que aconteceu na live.
Na sequência, Mari voltou a falar de Jade Picon e uma troca de mensagens equivocada com a jovem.
"Eu tenho uma resenha sobre a Jade Picon. Quando eu saí do Big Brother, mandei mensagem para várias pessoas que me ajudaram. Eu mandei um para Jade: 'Oi, Jade, muito obrigada pelo seu carinho, pela torcida. É muito importante para mim'. Mas eu achei estranho, porque não me respondeu. Aí quando fui ver mandei mensagem para Jade errada", disse ela.
Ao lembrar os memes protagonizados durante o "BBB 20", Mari disse que fez um exame de audiometria, para testar a integridade do sistema auditivo.
"Eu fiquei preocupada porque todo mundo falava. Eu achei que tinha um probleminha. Fui crente que estava surda. É uma coisa de compreensão, mas meu pai também é a mesma coisa. Tem alguns e pergunto: 'Como eu ouvi isso?'", disse Mari.
Casamento
Na transmissão, Mari comentou sobre o pedido de casamento feito pelo Jonas na virada de ano. Ela disse que nem acredita que vai subir ao altar.
"Gente, vou casar. Toda vez que falo isso eu grito e nem sei o porquê. Eu nem acredito nisso. Foi na virada de ano. Ele me pegou de surpresa", disse ela.
A ex-BBB disse que uma hora imaginava que os dois iriam se casar e o pedido teria que ser feito. No entanto, não tinha rolado a iniciativa de nenhum dos dois.
"Eu virei e falei assim para um amigo. Se o Jota não me pedir esse ano, eu vou para a putari*", brincou Mari.
"Eu esperava, mas não imaginava que seria assim no primeiro dia do ano. Eu estava lá com a nossa família. Quando foi no dia do Réveillon, ele estava todo fofo. Ele me pediu em casamento 1h da manhã. Ele disse assim 'amor, está vendo aquela estrela brilhando tanto?' e eu achei que ele está louco, bebeu todas", continuou ela.
Mari disse que eles foram para um píer e, em seguida, ele fez o pedido. "Ele quis fazer o pedido separado, mas para depois ir para algazarra da família. Foi muito a gente", disse a baiana.
Sobre os preparativos de casamento, a ex-BBB disse que já está na produção para a festa com o noivo. Ela afirmou que o vestido de noiva já está sendo escolhido e também comentou que o casamento será na praia. No entanto, ela não sabe ainda quando será a data.
"A gente quer casar logo. A gente não vai fazer uma festa gigante, não é nossa pretensão. A gente vai fazer aquela festa intimista, para poucas pessoas, que ama a gente", contou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.