Alec Baldwin entrega celular às autoridades para cumprir mandado de busca
O ator Alec Baldwin, que disparou sem querer contra a diretora de fotografia Halyna Hutchins durante as filmagens do filme "Rust", entregou hoje seu celular às autoridades.
O artista de 63 anos levou o dispositivo aos policiais do condado de Suffolk, em Nova York, o Gabinete do Xerife do Condado de Santa Fe, que apresentou o mandado de busca em 16 de dezembro, segundo a revista People.
O advogado civil do ator, Aaron Dyer, ainda disse ao site em um comunicado: "Alec voluntariamente forneceu seu telefone às autoridades esta manhã para que elas possam terminar sua investigação e não há respostas em seu telefone".
"Alec não fez nada de errado. Está claro que ele foi informado de que era uma arma fria e estava seguindo as instruções quando esse trágico acidente ocorreu. A verdadeira questão que precisa ser respondida é como as rodadas ao vivo chegaram ao set em primeiro lugar", acrescentou.
Recentemente, Alec Baldwin recusou alegações adversas à investigação do tiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.