'BBB': Como Boninho vem perdendo 'fama de mau' pra virar diretor da galera
Boninho sempre foi sinônimo de "pessoa inalcançável" na Rede Globo. O todo-poderoso diretor de Gênero de Variedades da emissora fazia questão de manter a "fama de mau" e ser muito discreto na vida pessoal. No entanto, nos últimos anos, o "Big Boss" do "BBB" tem se tornado o "diretor da galera".
O "novo personagem" de Boninho — que comanda programas bastante populares, como "The Voice", "Big Brother Brasil" e "No Limite" —surge com a sua popularidade nas redes sociais, especialmente no Instagram.
Por muito tempo, a única forma de chegar mais próximo da intimidade de Boninho era pela apresentadora Ana Furtado, casada com ele. Ela entregava alguns momentos divertidos do diretor, principalmente em família.
Boninho quebrou a fama de mau e até para as populares dancinhas virais se rendeu, com direito a coreografia e tudo.
Além disso, por meio dos enigmas e spoilers sobre cada nova edição do "BBB", o diretor se torna ainda mais popular. E ele adora colocar cada vez mais "fogo no parquinho".
E quem é que lembra de Boninho como dummy em uma festa do "BBB 21"? Foi pedido de seus fãs nas redes sociais e ele aceitou.
É claro que o lado "intocável" ainda aparece, principalmente quando ele bloqueia quem o incomoda - não é mesmo Bruna Marquezine?
Mas, no geral, o "novo personagem" vem agradando, tanto para a imagem dos programas que comanda, quanto para marcas que querem anunciar em suas redes sociais.
Boninho já protagonizou até o "momento recebidos", revelando presentes exclusivos que ganhou. Pegou gosto pela vida de blogueiro? Splash aprova a versão mais "acessível" do diretor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.