John Stamos lamenta perda de Bob Saget: 'As manhãs são difíceis'
John Stamos, 58 anos, usou as redes sociais para lamentar a saudade que está sentindo de Bob Saget, que faleceu aos 65 anos em Orlando, nos Estados Unidos.
No Twitter, ele afirmou: "As manhãs são difíceis. O meio do dia vem em ondas. Principalmente ruim. A noite é difícil", escreveu.
"Sinto falta de receber uma mensagem dele agora. Eu respondendo. Ele dizendo que está cansado demais para responder. Eu dizendo: 'Então por que você me mandou uma mensagem tão cedo?'", continuou o artista.
Morte de Bob Saget
O falecimento de Saget foi inesperado. Em Orlando, fez um show de stand-up no sábado passado e foi encontrado morto, aos 65 anos, no quarto do hotel Ritz-Carlton. Conforme informou o Gabinete do Xerife do Condado, não existiam "sinais de crime ou uso de drogas".
Logo após a confirmação da morte de Bob Saget, John Stamos foi um dos primeiros a se pronunciar sobre o ocorrido. "Estou quebrado. Estou arrasado. Estou em choque total e absoluto. Eu nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo tanto, Bobby", concluiu. Além dele, outros famosos e fãs lamentaram a perda.
Nascido em 1956, na Filadélfia, Bob ficou internacionalmente conhecido por interpretar Danny Tanner, na série "Três é Demais".
Entretanto, ao contrário do personagem, que é tímido e recatado, Bob era conhecido por ser uma pessoa atrevida e audaciosa. Ele também participou da série famosa: "How I Met Your Mother". Na sitcom exibida entre 2005 e 2014, Saget era a voz de Ted Mosby, que aparece contando histórias de sua juventude aos dois filhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.