Salgadinho mostra cicatriz feita por fã que arrancou pedaço de sua pele
Tiago Abravanel recebeu um ícone dos anos 90 no "Sai da Caixa". No documento ele é o Paulo Alexandre Nogueira. Para a esposa, ele é simplesmente o Paulinho. Agora, para a galera que tem na ponta da língua o hit "Inaraí", ele é o eterno Salgadinho. O pagodeiro relembrou o sucesso estrondoso com o Kantinguelê e mostrou a cicatriz de uma mutilação provocada por uma fã.
Além dele, Abravanel ainda recebe Pocah e Gustavo Mioto na segunda temporada do programa que vai ao ar no Canal UOL.
Quem viveu nos anos 90 certamente lembra dos hits 'Inaraí', "Cilada", "Lua Vai" e tantos outros do Katinguelê. O grupo figurava nas músicas mais tocadas das rádios, juntava a família na frente da TV para assistir os programas dominicais e arrastava multidões por onde passava.
E claro, fãs não faltavam. Ao recordar algumas histórias, Salgadinho mostrou para Abravanel uma cicatriz causada por uma fã, que 'arrancou um pedaço de sua pele' para guardar de lembrança. Após uma maratona de eventos, Salgadinho descansou no banco do carro com as mãos para fora e foi acordado no susto.
Eu cheguei a dormir com o braço para fora, até hoje tenho a marca aqui. 'Ah, arranquei um pedaço da sua pele, está embaixo da minha unha. Eu tirei, eu tirei [um pedaço da pele]'. Contou Salgadinho recordando a celebração da fã
O cantor, de 51 anos, acredita que hoje em dia os fãs estão diferentes, 'com outra pegada', analisou. "Não tenho fãs adolescentes como eu tinha naquela época, até tenho, mas é diferente", ponderou.
Sucesso na TV aberta
Com muito carinho, Salgadinho lembrou de algumas participações em programas de auditório: "Raul Gil, Xuxa, Hebe, Gugu. O Gugu era o nosso paizão, muito querido", recordou. Gugu morreu em 2019, aos 60 anos, após um acidente doméstico.
E quando o grupo ia ao "Programa Silvio Santos"? Amigos e familiares paravam tudo para acompanhá-los ao lado do dono do baú e avô de Abravanel. "Ele é cheiroso?", contou Salgadinho que essa pergunta não faltava.
"Ele nem usa perfume", ponderou o neto Abravanel.
Ele nem gosta de perfume, você não pode nem passar perfume para chegar perto dele. E a gente não passava, porque tínhamos a esperança de cumprimentar o Silvio Santos. Salgadinho
Sai da Caixa: Os bastidores do papo de Tiago Abravanel com Salgadinho
Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.