Kanye West diz ter sido barrado em aniversário da filha
Kanye West, 44 anos, contou nas redes sociais que foi barrado de participar do aniversário de sua filha com Kim, Chicago West, que completa 4 anos hoje.
"Chicago, feliz aniversário, eu amo você e eu estou colocando isso online porque preciso de ajuda. Liguei para Kim, para as babás e ninguém me deu o endereço da festa de aniversário da minha filha hoje. Isso vai colocar na mente dela que eu não estava lá para ela", desabafou o cantor em um vídeo viralizado na tarde hoje.
"Eu deveria estar em Miami gravando meu álbum, mas meu calendário é todo organizado para poder pegar meus filhos na escola, estar lá para eles. Eu estou usando minha voz para dizer para que isso não continue acontecendo".
Recentemente, Kanye concedeu uma entrevista onde afirmou que estava sendo impedido de ver os filhos.
"Não brinque comigo, não brinque com meus filhos. Nenhum segurança vai ficar entre mim e meus filhos e você não vai me afastar. Minha carreira, meu rap, a imprensa... nada disso vai me afastar dos meus filhos. E é isso que eu quero que todos saibam", declarou o cantor ao podcast Hollywood Unlocked, segundo o TMZ, sem citar diretamente o nome de sua ex-mulher, Kim Kardashian.
Kim e Kanye foram casados por sete anos e têm quatro filhos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.