Lori Loughlin tem casa assaltada e prejuízo chega a R$ 5 milhões
A casa em Los Angeles da atriz Lori Loughlin e do designer Mossimo Giannulli foi invadida por ladrões no início de janeiro. De acordo com o TMZ, os criminosos levaram mais de U$ 1 milhão — o equivalente a R$ 5,5 milhões — em joias.
Lori Loughlin e o marido não estavam em casa quando o assalto aconteceu. O arrombamento e o roubo foram descobertos pela governanta do casal. De acordo com fontes da polícia ao TMZ, os ladrões quebraram a janela do quarto de Lori para entrar.
Segundo informações, eles roubaram uma caixa de joias da atriz de "Três é Demais" que continha algumas joias caríssimas. Até o momento, os policiais não sabem dizer se Lori e Mossimo foram alvos específicos ou se o roubo foi aleatório.
Prisão por fraude
Em 2020, Lori foi para a cadeia com seu marido após participar de esquema fraudulento para colocar suas filhas na Universidade do Sul da Califórnia. Após deixar a prisão, em dezembro do ano passado, a atriz decidiu pagar pela formação universitária de dois alunos.
Uma fonte disse ao tabloide US Weekly que a atriz de 57 anos cumpriu pena na prisão e completou seu tempo em liberdade condicional, prestou serviço comunitário e pagou todas as suas multas judiciais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.