Veja os ex-BBBs mais rejeitados da história; quatro foram do 'BBB 21'
Ser eliminado do "BBB" (TV Globo) é ruim, mas ser eliminado com rejeição é pior ainda. Os eleitos "vilões" do programa sempre se surpreendem ao descobrir que o público determinou sua saída com alta porcentagem dos votos.
Em 21 edições, muita gente foi rejeitada, mas nunca como no "BBB 21". De todos que saíram com mais de 90% dos votos, quatro são da última edição. Confira:
Airton (BBB 7)
Airton chegou ao top 5 da edição, mas foi eliminado com 91% dos votos em um paredão com Diego Alemão, campeão da temporada. Os dois, inclusive, protagonizaram uma das brigas mais marcantes do "BBB 7": para acusar Alemão de "falso puritanismo", Airton mencionou o fato de o paulista usar sunga branca na casa.
Projota (BBB 21)
Apesar de ter entrado no "BBB 21" com favoritismo do público, Projota começou a desagradar após se voltar contra Lucas Penteado. O rapper acabou virando "vilão" e foi o 6º eliminado da edição, com 91,89% dos votos, em um paredão contra Thaís e Pocah.
Rafa (BBB 12)
Rafael Leandro, considerado um dos maiores jogadores do "BBB 12", foi eliminado com 92% dos votos em um paredão contra o lutador Yuri Fernandes.
No ano passado, a Splash, ele contou ter vivido um climão nos bastidores do "Domingão do Faustão" e ter ouvido bons conselhos de Boninho.
Rogério (BBB 5)
Rogério Padovan, o Doutor Gê do "BBB 5", foi eliminado com 92% dos votos em um paredão contra Sammy, o 3º colocado da edição. O médico, que tinha rixa com Jean Wyllys e Grazi Massafera, é lembrado como um dos maiores vilões da história do programa.
Nayara (BBB 18)
A jornalista Nayara foi eliminada com 92,69% dos votos em um paredão triplo com Mahmoud e Gleici. A sister ganhou fama de "leva e traz" na casa. Apesar da grande rejeição do público, o discurso de Leifert ao eliminar Nayara chamou atenção: na ocasião, o apresentador disse que "representatividade não leva a nada".
Felipe Cobra (BBB 7)
Eliminado na quarta semana de reality, Felipe Cobra também ganhou a fama de vilão e 93% dos votos em um paredão contra o participante Alberto. O skatista foi indicado por Diego Alemão, campeão da edição.
Durante a temporada, Felipe disse já ter chutado cachorros e mendigos. O ex-BBB também revelou que queria matar o namorado da mãe. As falas, obviamente, não repercutiram bem.
Patrícia (BBB 18)
Patrícia Leitte comprou briga com Gleici, queridinha do "BBB 18" (TV Globo). Só isso já seria o suficiente para uma eliminação com rejeição, mas a cearense também era considerada falsa e manipuladora pelo público. Assim, ela foi a 7ª eliminada da temporada, com 94,26% dos votos, em um paredão contra Diego e Caruso.
No ano passado, a ex-BBB revelou que quase se jogou de um prédio devido ao "cancelamento" sofrido após sair do programa.
Aline (BBB 5)
Aline entrou no "BBB 5" por sorteio após a saída de Marielza, que sofreu um AVC na casa. Ganhou o apelido de "X-9" por agir como amiga de todos os brothers, mas acabar falando mal de alguns deles pelas costas. Ela foi a 8ª eliminada da edição com 95% dos votos em um paredão contra Grazi Massafera, vice-campeã do programa.
Viih Tube (BBB 21)
Viih Tube só foi eliminada quando finalmente caiu no paredão, já no top 7 da edição e, por isso, foi considerada por muitos como uma "grande jogadora". A youtuber recebeu 96,69% dos votos em um paredão contra Gil e Fiuk.
Viih teve uma amizade "ioiô" com Juliette, queridinha da edição e campeã do programa. Ela também ficou marcada como falsa — a paulista tinha o costume de dizer que outros participantes eram membros de sua família.
Nego Di (BBB 21)
O humorista Nego Di foi um dos participantes mais "cancelados" dos últimos anos do "Big Brother Brasil". O participante do camarote saiu com 98,76% em um paredão contra Sarah e Fiuk. Assim como Projota, ele contribuiu com o isolamento de Lucas e pegou pesado ao insinuar que se masturbaria se deitasse ao lado de Carla Diaz.
Karol Conká (BBB 21)
Karol Conká é a participante mais rejeitada da história do "BBB" com 99,17% dos votos em um paredão contra Arthur e Gilberto. A rapper foi "tombada" no reality global por suas discussões com Lucas Penteado e Carla Diaz, além de ofensas xenofóbas contra Juliette.
A forma como a artista lidou com o cancelamento após a saída do programa virou até documentário no Globoplay: "A Vida Depois do Tombo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.