Estrela do reality 'Grávida aos 16' morre aos 26 anos nos EUA
Conhecida por ter sido uma das participantes do reality "Grávida aos 16", da MTV, Jordan Cashmyer morreu aos 26 anos em Maryland, nos Estados Unidos. A informação foi revelada pela mãe de Jordan no Facebook.
Cashmyer esteve na atração junto ao então namorado, Derek Taylor, e à filha, Evie, na temporada de 2014. Na época, os dois estavam desabrigados e ela estava prestes a dar à luz. A família de Jordan não aprovava o relacionamento com o pai da menina e, por isso, ela foi expulsa de casa.
Após o fim das gravações da temporada, Jordan e Derek romperam, e não conseguiram arcar financeiramente com os custos da criança. O pai de Jordan morreu e, eventualmente, ela abriu mão da custódia da filha e concedeu a guarda à avó paterna de Evie, mãe de Derek.
Jessica Cashmyer, mãe de Jordan, revelou a notícia da morte da filha através de uma publicação feita no perfil do Facebook de Dennis M. Cashmyer Jr., pai de Jordan também já falecido.
Ontem à noite, recebi uma ligação que nenhum pai gostaria de receber. Minha querida filha mais velha, Jordan, nos dexiou aos 26 anos. Nossos corações estão partidos.
Ela continua:
"Por favor, mantenham nossa família em suas orações enquanto passamos por esta tragédia. Por favor, entendam e respeitem nossa privacidade. Estamos cercados do amor e do apoio de nossos filhos, nossa neta Lyla e familiares."
Em 2017, Jordan foi detida por posse de drogas, e estava trabalhando como stripper. Sua última publicação no Instagram foi em agosto de 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.