Mãe de confinada do BBB 22 diz que TV da Eslovênia quer entrevistar família
O "BBB 22" ainda nem começou, mas Eslovênia — participante do reality, e não o país do leste europeu — já é uma das favoritas do grupo pipoca conforme a parcial da enquete do UOL. Para Dona Kilma, mãe da confinada, a repercussão no nome da filha foi uma surpresa.
"Uma TV da Eslovênia está querendo marcar uma entrevista comigo e o pai dela", contou ao Gshow. "Nunca pensei que o nome Eslovênia ia ter tanto impacto assim... Pensei que o pessoal ia ter dificuldade em chamar por ela."
"Deu sucesso e isso é muito bonito e muito importante", acrescentou Dona Kilma, que não deixou o nome da filha ser Bósnia-Herzegovina, um desejo do pai. "Eu que me atrevi e disse assim: 'Não! Bósnia, não'. O pai dela disse: 'Eslovênia tá bom?' e disse: 'pronto, Eslovênia tá bom'".
De anteontem para hoje, Eslovênia se tornou a segunda participante pipoca do "BBB 22" que mais ganhou seguidores no Instagram. Antes mesmo da estreia do reality show na TV Globo, que acontece amanhã, a modelo já soma quase 900 mil seguidores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.