Marcos Oliveira não liga de ser lembrado por Beiçola e procura trabalho
Recuperado de sua última internação — para tratar de um problema urológico —, Marcos Oliveira se prepara para a nova temporada de "O Dono do Lar", do Multishow, enquanto pensa em novos projetos.
Em conversa com Splash, o ator disse que não espera conseguir um papel de protagonista na televisão, mas que ainda gostaria de fazer participações especiais.
A gente quer trabalho. Claro que eu não quero ser protagonista, mas dá para fazer uma participação, uma personagem de quinta. A gente faz qualquer coisa!
Para isso, ele usa o Instagram como ferramenta de autopromoção: "É um trabalho, é uma divulgação para poder dizer que eu também estou 'por aí', para fazer propagandas. Me pagando um cachê, estou fazendo! Isso que é legal."
Sempre lembrado pelo público com carinho pelo seu personagem em "A Grande Família", o Beiçola, Marcos também afirmou não se importar com a associação recorrente.
Não me perturba em nada, nem incomoda. Eu acho engraçado e graças a Deus tive muito apoio.
Problemas de saúde
Em dezembro do ano passado, Marcos Oliveira ficou internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro. O ator de 69 anos precisou tratar uma infecção urinária — que ele classificou como um "problema antigo".
Ele ainda contou que passará por outro procedimento na próxima semana.
"Eu estou em um tratamento ainda, dia 21 [de janeiro] eu volto para o hospital para fazer a cirurgia definitiva. Vai consertar lá embaixo o que tem que consertar, depois botar a colostomia para dentro e aí estou livre", revelou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.