Viúva de Bob Saget fala pela primeira vez após a morte do ator
Viúva de Bob Saget, encontrado morto na semana passada, Kelly Rizzo decidiu falar pela primeira vez sobre a morte do marido em sua conta no Instagram. A ex-companheira do ator, que foi enterrado na última sexta-feira, disse que precisou de um tempo para começar a entender o ocorrido.
"Meu doce marido… Estou tentando muito não pensar que me roubaram tempo com ele. No entanto, estou tentando pensar como fui sortuda de poder ter sido casada com o homem mais incrível do mundo", começou o desabafo, em uma postagem ao lado do marido.
"Fui eu que tive a oportunidade de embarcar nessa jornada louca com ele e ficar em sua vida por seis anos. Tivemos tempo para nos fazer muito felizes e de mudar nossas vidas para sempre. Tive a oportunidade de ser a pessoa que o ama e o admira. Ele merece todo o amor. Por que ele era incrível assim. Ele era amor. Se você esteve na vida dele, você sabia que ele te amava, pois ele não perdia uma oportunidade de falar", continuou.
Rizzo ainda agradeceu as homenagens que o ator vem recebendo. "Bob era uma força. Tenho certeza de que todos vocês, conhecendo-o ou não, ficaram maravilhados com a enorme demonstração de amor e homenagem a esse homem especial. Sou muito agradecida pela gentileza e apoio de entes queridos e estranhos. Todo mundo ama Bob e todo mundo quer ter certeza de que estou bem. E por isso, sou eternamente grata."
Morte do ator
Bob Saget foi encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando, nos Estados Unidos, no último sábado (8). Ele tinha 65 anos.
Nascido em 1956, na Filadélfia, o ator ficou internacionalmente conhecido por interpretar Danny Tanner, na série "Três é Demais". Entretanto, ao contrário do personagem, que é tímido e recatado, Bob era conhecido por ser uma pessoa atrevida e audaciosa.
Ele também participou da série famosa: "How I Met Your Mother". Na sitcom exibida entre 2005 e 2014, Saget era a voz de Ted Mosby, que aparece contando histórias de sua juventude aos dois filhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.