'BBB 22': Gil do Vigor apoia Vyni, após relato de homofobia em igreja
Após declarar no "BBB 22" (TV Globo) que sofreu homofobia na igreja que frequentava, Vyni recebeu apoio de Gil do Vigor. O economista, que passou por experiências parecidas, se solidarizou com o cearense.
Em um desabafo com Eslovênia e Rodrigo, o brother chorou ao relembrar preconceito que sofreu de um líder religioso. Vyni já foi coroinha e também já cantou em sua igreja.
"Aquela pessoa que você admirava e pensava: 'quero ser como aquela ela e pregar muito'...Simplesmente aquela pessoa chegar pra você e dizer: 'o que você está fazendo aqui? Nada do que você faça na igreja vai mudar o fato de que você não vai estar no reino dos céus'", disse.
No Twitter, Gilberto comentou: "Eu passei a mesma coisa Vyni e entendendo bem como é difícil achar que Deus não nos ama por ser quem somos, mas seguiremos nossa fé porque Deus nos ama e nos amará para sempre, pois Deus é amor".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.